Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

quarta-feira, abril 05, 2006

Ebó e Feitiço online!


Um dia desses um amigo me propôs um negócio.
Ele, baiano, cuidaria da parte da macumba.
Eu, bruxa, cuidaria da parte dos feitiços.

Assim, poderíamos disponibilizar um site onde o internauta pudesse entrar, selecionar o "serviço" que mais lhe agradasse, e montaria tudo online.
Obviamente, seria um site com layout muito primoroso, com excelente estrutura de navegação e amplo leque de escolhas.

Na seção dele, que seria: Ebó online!
(Faça agora seu Ebó! Sem o constrangimento de ser pêgo de cócoras na encruza, é rápido, prático, não requer conhecimento e nem tão pouco habilidade)
O cliente selecionaria os ítens pra compor seu despacho virtual... alguidar pequeno, médio ou grande, acaçá branco ou vermelho, dendê, mariwo, morim, bife, farofa, pingas variadas, charutos idem, e por aí vai. Ia clicando em tudo, montando o Ebó e no fim adicionava tudo no carrinho de compras, passava o cartão e pronto!
Tá feito e despachado!

Da mesma forma, na minha seção: Feitiço online!
(Faça agora seu Feitiço! Rápido e ligeiro, sem correr o risco de ter um pink wiccan querendo armar seu circo ou a adolescente, filha da sua vizinha, de maquiagem preta pelas bochechas invadindo sua casa, com a penca de jovens bruxas atrás).
O cliente selecionaria os ítens de seu feitiço virtual... caldeirão pequeno, médio ou grande, estaca, incenso, athame, cálice, sangue de dragão, mandrágora, cabelo de morena, loira, mulata, japonesa, etc, roupa ritual, vassoura modelo Nimbus 2000 ou similar, e por aí vai. Ia clicando em tudo, montando o Feitiço e no fim adicionava tudo no carrinho de compras, passava o cartão e pronto!
Tá feito e elevado o cone!

Ficamos horas no boteco esmiuçando os detalhes do nosso empreendimento.
E, em breve, divulgaremos com estardalhaço esta grande oportunidade.
Fiquem de olho!
(viiiiiiiivo, mas fiquem)

A.S.
Évora

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este que escreve é o amigo que propôs o "negócio - Ebó On Line", certamente será um dos melhores e mais visitados sites da Web....só não pagar o mico de ser chamado de macumbeiro à meia noite numa das encruzilhadas da vida....é tudo de bom....certamente estaremos com o site on line em breve....nos aguarde e axé para todos....motumbá
L.Tourinho

quarta-feira, abril 05, 2006 2:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já se pode fazer pedidos? Gostei, principalmente pela praticidade, além da garantia explícita que irá ser feito da maneira correta! E tem mais um adicional: conta pontos pra milhagem aérea (isso se antes a Varig não falir). Qdo o serviço começa a funcionar?

quarta-feira, abril 05, 2006 3:41:00 PM  
Blogger :. said...

Querido, muita calma nesta hora!
Mas, já estamos aceitando reservas online pra ebó online...rs...
bjs
Évora

quarta-feira, abril 05, 2006 3:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anos depois venho eu.
Ahazou na ideia!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008 1:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

estou aqui pedindo uma boa lição neste individuo chamado PAULO JOSE DE ARAUJO RIBEIRO, pois o mesmo é um individuo mal crater onde não honrrou compromissos profissionais! o mesmo mora na cidade de Belém do Pará!

quarta-feira, agosto 26, 2009 11:38:00 PM  
Blogger amor verdadeiro said...

gostaria(quero)que uma ex namoradae do meu namorado por nome de(Mariana Miranda Neves)pare de ir atras dele ou seja falar com ele,quero q ele tome odeio dela.
e ela nunca mais venha nem falar com ele.
(gente se vcs fazerem istor por mim eu fico muito grata a vcs,valeu...)

quinta-feira, outubro 29, 2009 12:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

iSSO E O FIM DO MUNDO CADE AS FEDERAÇOES QUE NAO VE ISSO GENTE ISSO E PURA ENGANÇÃO E NAO PROVEN NE UM RESULTADO SOBRE TAL ASPECTO POIS TUDO PRECISA DA SUA ENERGIA
ABRAÇOS E ASÉ

BABALORISÁ D LOGUN EDÉ

quinta-feira, janeiro 28, 2010 10:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu gostaria de pedir que hader guanar so tenha tesao para mim ingrid araujo que ele so tenha olhos para mim, que ele me ame loucamente ...

terça-feira, maio 17, 2011 11:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola amigos ontem na hora de voltar do sitio, minha esposa crianças e minha mae de 76 anos foram entercepitado pelo Castorino galvão filho quase provocando um acidente fatal, o sujeito ainda ameaçou de morte, palavroes de baixo calão. Ja é a segunda vez este mes que esse sujeito ja enterceptou o carro com pessoas dentro digo de nossa familia. Fizemos uma ocorrencia, vamos ver se a justiça funciona, porque o tal ainda abusado disse que a familia dele é preveligiada em sãomiguel arcanjo e que com ele nada acontece. Pior que ao conhecimento da mae pai dele ele é uma criança, sendo que o rapaz tem 28 anos como pode uma coisa dessa. Se puder me ajudar de alguma maneira eu aceito. obrigado fica na paz estamos muito triste. jose braz. NOME DO SUJEITO: CASTORINO GALVÃO FILHO 28 ANOS APELIDO DE PI, são miguel arcanjo sp VIOLENTO, MAL CRIADO,APOIADO PELOS PAIS MESMO EM CONDIÇÕES DE ERRO. MOTIVO DE TAL É QUE ELE BATEU O CARRO NO MEU E QUER QUE EU PAGUE PRA ARRUMAR O CARRO DELE, SE DIZ SER DE FAMILIA CONCEITUADA NA CIDADE E QUE SE NAO PAGAR VAI MATAR ALGUEM DA FAMILIA PODENDO SER EU OU OUTROS. PIOR QUE ANDA ARMADO COM REVOLVER E BEBIDAS ALCOOLICAS. DEIXANDO CLARO QUE QUANDO ELE COLEDIU COM MEU CARRO ELE FEZ DE PROPISITO MOTIVO TUDO INDICA UMA CONTA DE UM PROVEDOR NA QUAL AINDA NAO SAUDEI EMPRESSA SMANET SÃO MIGUEL ARCANJO .SENDO POREM ESCLARECIDO TAMBEM QUE O MESMO JA HAVIA 2 SEMANAS ANTES TENTANDO PARAR O CARRO COM MAIS ELEMENTOS NUMA ESTRADA LONGE DA CIDADE VINDO A ESTOUAR O PNEU DO CARRO NA QUAL EU VINHA. ACHO QUE ALGUNS DE VCS VIU O VIDEO MAIS PODE CONFERIR NO YOTUBE. COMO AMIGOS EU PEÇO ORIENTAÇÕES E TUDO QUE FOR DE AJUDA ACC... SO NAO QUERO PERDER A VIDA QUE VALORIZO POR UM DEMENTE DESSE. REPASSE ASS JOSE BRAZ LOBONEGRO1 TRISTE obs ja prestamos B O
me ajundem

domingo, janeiro 08, 2012 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Laroiê! Malê! Assim Seja! Amém! Axé!...

quinta-feira, junho 01, 2017 6:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home