Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

terça-feira, abril 25, 2006

VIBRAÇÕES, TERRA, DEUSA


Sinto o vento mergulhar em meus ouvidos
susurros mudos movimentam meu corpo
vozes de outrora ditam sentenças
melodias gravadas em pedra ecoam em meu sangue,
o tempo escoa pelas veias,
vibrações latejam em meu solo
lembranças vagas de outros passos
caminhadas loginqüas de outros pés
tambores do passado me tocam a alma
Sinto a Terra
Sinto a Deusa
Sinto a mim mesma voltando do além
Vivendo o agora...
Semeando o amanhã...
Luciana Onofre
(pensamentos meus)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poema simplesmente lindo!!!
Beijinhosss

terça-feira, abril 25, 2006 9:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home