Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

quarta-feira, julho 12, 2006

Novas Novidades!!!

(Membros da Tribo Bonda)

Pois é pessoal, as tribos mais uma vez mostraram seus trabalhos e nos presentearam com 5 excelentes artigos. O Goloka enviou "Deus está Morto", o dragão Gwydyon reconta a mitologia em "A Eterna Caminhante", a bruxa pagã Luciana prefuma o ambiente com "A Aromaterapia e seus banhos", o Oisin nos abre a visão com "Sacrifícios Humanos e outros ritos celtas", e a querida Pietra deixa a gente com uma larica fortíssima com o delicioso artigo "Chocolate". Se eu fosse vocês eu não perderia nenhum! E mais, mandem para seus amigos e COMENTEM!!!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu sou da tribo da chocolaterie... que acredita numa vida doce!

quarta-feira, julho 12, 2006 6:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou da Tribo da Colméia, e gosto muito de estar aqui...;P
Bjs

sexta-feira, julho 14, 2006 7:47:00 AM  
Blogger Goloka said...

Sou da tribo de gaia universal...

Sou humano com certeza
Um coração no meu peito
Sou da tribo da realeza
Assinando do meu jeito

Golo Ka Ja Hara

quinta-feira, agosto 10, 2006 10:36:00 AM  

Postar um comentário

<< Home