Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

terça-feira, julho 25, 2006

Oi povo de Todas as Tribos ...



Bem, o que venho observando por aqui é que quem mais participa são os colunistas e os mais chegados quando na verdade a Comunidade é feita para todos, principalmente para os leitores do Tribos, Afinal tanto esta comunidade do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=993823 como aqui o Blog foram criados para que os leitores interajam e participem.
Quando fazemos um encontro do tribos gostaríamos que estes leitores aparecessem, pra bater papo contar o que acham, fazer suas criticas e dar as suas sugestões. Acredito que eu deva dizer para os nossos leitores que vários colunistas apareceram assim, indo a um encontro ou conversando com a gente. Depois foram ficando amigos e a gente conheceu o trabalho deles e acabou convidando para serem colunistas, e... alguns deles já são os mais lidos.
A idéia do Tribos não é a de um grupo fechado e sectário, mas sim de um grupo em constante mutação, navegando conforme a maré e aceitando novas idéias mas perseguindo sempre uma meta a de representar a liberdade e a diversidade do paganismo.
E agora pensamos em mais uma coisa para tirar a timidez dos nossos leitores,(a idéia foi da Saravati) instituir o “Colunista do Mês“ criando um e-mail para que os leitores mandem seus artigos, contos, poesias e etc... que seriam lidos por um grupo de colunistas e o melhor do mês é publicado em destaque no Tribos de Gaia. Que vocês acham ????

1 Comments:

Blogger Inês Barreto said...

Eu achei uma ótima idéia!
Tem muita gente que gosta de escrever e as vezes não tem uma oportunidade de mostrar seus textos, além de diversificar ainda mais o conteúdo.

Beijos pra vcs!

terça-feira, julho 25, 2006 2:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home