Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Setembro chegou!


Antes tarde do que nunca, o lindo mês do meu lindo aniversário chegou! Aliás, com o aniversário de outras amigas bruxas... ai, amigas!

Mas estou aqui hoje para falar um pouco de agosto... é impressão minha ou agosto ficou mesmo a gosto dos deuses? Eu sinto que ficou beeeem a gosto de Hermes.

Explico:

Em duas luas cheias conseguintes eu tirei o arcano 1, O Mago durante meus rituais. Foram grandes surpresas e mudanças... na verdade, me sinto até uma pessoa mais completa, preparada e com uma certa platéia, hehe
MAS sinto também que com O Mago mt energia física se vai... E foi... Cansaço, esgotamento... mas realizações.

Alguém teve um sentimento parecido???

O lance é que estou esperando feriado para poder descobrir com a Lua Cheia que arcano amigo vem em seguida!

3 Comments:

Blogger Inês Barreto said...

Nossa, Pietra, nem me fale... eu estou com minha energia física esgotada. E pra falar a verdade, quase todo mundo que eu conheço.

Não vejo a hora de chegar as férias de dezembro. :P

Beijo

segunda-feira, setembro 04, 2006 12:07:00 PM  
Blogger Inês Barreto said...

p.s.:adorei a carta! ;)

segunda-feira, setembro 04, 2006 12:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, gatona!
sua irmã bruxa aqui faz aniversário sexta agora, 15/09, IUPIIII, AMO!

Então, eu senti, sim, Pietra! Senti até uma "depressão" pós- euforia do mago, sabe?
Quando estamos vivendo no topo e a roda gira de novo? Nada de ruim- nada de TÃO ruim, vai- mais uma baixa energética mesmo.
Mas sinto que depois do meu aniversário as coisas vão normalizar: nada a ver com inferno astral, e sim com energia de final de ciclo.
But I´ll survive ;D
Beijos

terça-feira, setembro 12, 2006 8:04:00 AM  

Postar um comentário

<< Home