Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

terça-feira, novembro 14, 2006

Tudo começou aqui!

Estou fazendo edições comemorativas dos meus 10 anos de início de estudos =)
Parece que foi ontem e ao mesmo tempo, TANTA coisa já mudou para mim e para quem me cerca...

E foi com os elementos da imagem acima que tudo começou... Imagino como foi para os outros...

Quem quiser saber mais é só conferir a minha nova coluna no Tribos... quem quiser dividir, conta: como vc passou a perceber e exercitar a sua espiritualidade?

Bjo de strega!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

è darling... vida de libriana!

quinta-feira, dezembro 28, 2006 10:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu comecei em 98, com o livro da Gerina Dunwich - Wicca A feitiçaria moderna.

Porém lá em 1987 me 'desativei' como católica e comecei a interesar-me pela existência da Deusa partindo das leituras de "As Brumas de Avalon".
Tudo tem um começo, e como diz o ditado: 'não importa como é o começo, mas sim a onde levou você'...

quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:53:00 PM  
Blogger Luciana Onofre said...

Eu comecei em 98, com o livro da Gerina Dunwich - Wicca A feitiçaria moderna.

Porém lá em 1987 me 'desativei' como católica e comecei a interesar-me pela existência da Deusa partindo das leituras de "As Brumas de Avalon".
Tudo tem um começo, e como diz o ditado: 'não importa como é o começo, mas sim a onde levou você'...

quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom eu estou começando!!!
devagar e sempre
as vezes me sinto o propio joão jogando em terra seca feijões magicos...e que bom que encontrei a pietra,a linda de apolo,e assim vou indo chegando ao meu primeiro ano de estudos de bruxaria!!!
bom o comentario ta um pouco passado mas o que vale é a intençao...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 4:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home