Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

segunda-feira, maio 08, 2006

Pequenas Iluminações

Depois de um fim de semana meio estranho por conta de um sumiço e por uma sensação de suspensão - alguém já sentiu isso? - eu passei por uma experiência interessante.
Venho insistindo com as pessoas que eu conheço que esse é um ano do mestre Saturno e que coisas estranhas, desgarradoras e suspensivas podem e irão acontecer nas mais diversas áreas de nossas vidas. Na verdade, aquelas que precisam ser limpas e arrumadas.
Porém, ontem, no início da noite, tive a impressão que um pequeno lampejo de iluminação desceu sobre mim. Foi como se uma sutil mão passasse pelo meu coração e dicesse: "Agora que você entendeu o que está se passando em sua vida, tome algumas atitudes..." e um pequeno planejamento começou a se delinear na minha cabeça. Sem dor, sem sofrimento, sem desespero... mas com uma certa maturidade para lidar com a situação.
Eu não sei bem se foi a paz de espírito do Dalai Lama ou se foi a minha "alma magrinha" que estou fortalecendo que me deu "luz", ou ainda se foi um amparo amoroso de um de meus ancestrais... ou se foi um ancestral magrinho que me trouxe paz de espírito. O que importa é que esse é o retorno de Saturno para todos e eu quero aprender o que ele ensina... Eu quero me soltar!

3 Comments:

Blogger Inês Barreto said...

Pois é... hj msm eu estava falando pra uma amiga como nada na minha vida eu posso olhar e falar: "com isso eu não preciso me preocupar hoje". Eu sinto Saturno agindo diretamente sobre mim...

segunda-feira, maio 08, 2006 2:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

POXA PIETRA, VC NÃO TEM NOÇÃO COM SABER DISSO ME TROUXE UM CERTO CONFORTO. POIS JÁ ESTAVA ACHANDO QUE EU HAVIA ENTRADO EM ALGUM PROCESSO DE MALUQUICE DE VEZ...
NOSSA, NUNCA NA MINHA VIDA PASSEI POR COISAS TÃO E TANTO ESTRANHAS COMO AGORA, ME SINTO TOTALMENTE FORA DA CASINHA...PRECISO URGENTEMENTE DE UM LAMPEJO PRA COLOCAR AS COISAS NOS TRILHOS. MAS AGORA SEI QUE VIRÁ, ESPERO QUE LOGO!!!
BEIJOS CROCODILIANOS!!!

quarta-feira, maio 10, 2006 5:55:00 PM  
Blogger Simone Simões said...

Pois é Pietra e povo ;)
Esse é o meu pai!!!
O velho é um tirano cara de pau, chega, aponta o dedo no nariz e diz: E aí, vai encarar?
Não sobra muitas opções com aquela foice na mão, não é mesmo?
Maturidade é o nome que ele deveria ter.
Beijocas
Althea

quinta-feira, maio 11, 2006 12:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home