Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

quinta-feira, maio 25, 2006

A paciência e as pessoas

Olá povo!
Faz tempo que eu não passo por aqui né?
Pois é... Voltei! ;)
Vou falar sobre pessoas, pra mim pessoas, gente, seres humanos, são coisas tão importantes e tão essenciais ao todo, que as vezes me esqueço da dualidade dos mesmos.
Viver é uma arte, é a magia em sua forma mais pura, simples e prática. As vezes percebo que as pessoas que vivem ao meu redor não tem a menor noção do que elas carregam em si, na preciosidade que é ser e estar aqui.
E quando isso acontece me sinto tão frustrada, é como se eu me perdesse na condição de ser vivo que pode fazer e ser.
Não me conformo quando as pessoas quebram promessas, desistem no meio do caminho ou apenas tentam fazer as coisas.
Se cada um parasse pra se ver de verdade, se perceber e se situar no mundo, perceberiam que não vale a pena prejudicar o outro por nenhum motivo; que viver em harmonia com as outras vidas que giram ao nosso redor é muito mais sério e importante do que meias verdades e insultos.
Amo pessoas é sempre que digo: Você é meu amigo ou Amo você, é a mais pura realidade, é profundo, e me assusta quando as pessoas brincam com essa realidade, quando não entendem o teor e a força das palavras.
Como todos que gostam de magia sabem: as palavras tem poder, façam bom uso delas.
Beijocas

Althea

;)

1 Comments:

Blogger Simone Simões said...

Pois é!!!
A minha é grande, mas um dia ela acaba, rs, aí só estando pra saber, kkkkk
Beijão

terça-feira, junho 06, 2006 9:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home