Durante muito tempo, conversamos sobre nossas idéias, nossas necessidades e sentimentos em relação aos caminhos que tomam o neopaganismo nacional. Com o passar do tempo e o amadurecimento, resolvemos que era hora de juntar mais de nós. A Idéia do Blog Tribos de Gaia é unir várias correntes do Neopaganismo brasileiro com o único objetivo de preservar a diversidade e garantir a liberdade de expressão dos nossos convidados.

domingo, junho 04, 2006

Frases típicas

Eu recebi um daqueles e-mails de brincadeira falando das frases típicas dos signos.

Achei interessante e como estavamos falando sobre isso uns 3 tópicos abaixo, bem, pensei que seria interessante se nós, tribais e leitores, colocassem suas frases típicas de signos...

Frase libriana: paciência é uma virtude!

Frase ariana (meu ascendente): Opa, só se for agora!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Frase Virginiana: " Gente, vamos organizar???!!"

Frase Capricorniana (ascendente): "Obaaa, feriadão!! Vou colocar minhas coisas em dia, escrever um artigo, atualizar meu site..." (relaxar nem pensar)

A parte triste é que as frases são minhas mesmo, rs, não foram tiradas de nenhum texto distante :/

Reclamo reclamo mas sei lidar comigo, rs, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!
Bjssss ;)

segunda-feira, junho 05, 2006 8:48:00 AM  
Blogger Simone Simões said...

kkkkkkkkkkkk
Simbora!!
Cáprica: Se não aguenta não começa, se começou vá até o fim! E a tão afamada: Eu sabia!!
;)
Peixes (ascendente): Você não tem noção!

Libra (lua): Uhum, pera, com certeza o caminho é o que causa menos estrago pra alegria geral da nação...
;)
Beijos
Téia

terça-feira, junho 06, 2006 9:08:00 PM  
Blogger Unknown said...

hahaha
Então eu vou deixar a da minha lua, escorpião: "tem alguma coisa estranha... eu só não sei bem o que..."

Baci

terça-feira, junho 06, 2006 10:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, minha frase da Lua em Libra: não é que você seja egocêntrico, é que precisa entender que, ás vezes, as pessoas tem outros assuntos que não os seus.

(idioma libriano= tucanês)

quinta-feira, junho 08, 2006 10:44:00 AM  
Blogger Inês Barreto said...

Melissa:
conheço uma de virginianos q tem a ver comigo e tlvz tenha a ver c/ vc tb:
"não tenho td q analiso, mas analiso td o q tenho"... ;)

quarta-feira, junho 14, 2006 6:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home